Regulamento

Leilão dia 6 de março a partir das 19:00 h

Leiloeiro Oficial: Roberto de Magalhães Gouvêa




Hotel Fazenda Mazzaropi 
Estrada Municipal dos Remédios, 2380 
12086-000 Taubaté, SP
Tel.: (12) 3634 3400 
Fax: (12) 3634 3436


 Informações: 




Sobre LANCES PRÉVIOS - Serão admitidos lances prévios até dia 05 de março de 2010, pelo telefone 12-3624-4454, das 11:30h às 20:30h, de terças a sextas, ou desde que postados nos comentários deste blog contendo os termos: "Autorizo a arrematação dos lotes abaixo referidos até o limite de valores expressos. Lote n. e/ou autor e/ou título da obra; valor ofertado por extenso; nome e endereço completos, telefones e email para contato.



REGULAMENTO DO LEILÃO

1. As obras a serem leiloadas são, em sua maioria, provenientes dos próprios artistas.
2. As obras apresentadas no pregão serão vendidas nas condições em que se encontrarem pela época do evento, sendo que, por isto, solicitamos que se procedam os exames necessários antes do arremate, vez que não serão aceitas desistências por alegadas má conservação ou similares, após o arremate.
3. As obras ficarão expostas para apreciação dias 05 e 06 de março, no local do evento.
4. O Leilão ocorrerá dia 06 de março às 19h, no Hotel Fazenda Mazzaropi.
5. O arrematante arcará, no ato da compra, com 100% (cem por cento) sobre o valor do lance vencedor (dinheiro e/ou cheques), acrescido de 5% (cinco por cento) da comissão do leiloeiro que será revertida integralmente à causa.
6. A obra arrematada deverá ser retirada no próprio dia, após o término do pregão, mediante o pagamento do valor licitado. Noutra hipótese de retirada, serão de exclusiva responsabilidade do arrematante, os cuidados para a conservação da obra desde então,  arcando ainda o arrematante com as despesas que se fizerem necessárias para a remessa do objeto ao local indicado.
7. O leiloeiro poderá juntar ou retirar qualquer lote deste catálogo, se entender necessário e adequado ao bom andamento do pregão, bem como recusar lance inicial considerado vil.
8. Qualquer litígio decorrente do leilão será subordinado à legislação brasileira, sendo que casos omissos serão regidos em especial pelo Decreto 22.427/33, ficando eleito para tanto o foro de Taubaté - SP, qualquer que seja o domicílio do arrematante.